SIMAS de Oeiras e Amadora procura 10 assistentes técnicos

Os SIMAS de Oeiras e Amadora estão a recrutar 10 assistentes técnicos com escolaridade ao nível do 12º ano.

Os SIMAS de Oeiras e Amadora está a recrutar, até ao dia 12 de junho, 10 assistentes técnicos, com escolaridade ao nível do 12º ano.

As vagas distribuem-se por:  Diretor Delegado (1 vaga), Divisão Comercial (6 vagas),  Unidade de Suporte ao Cliente (2 vagas), Unidade de Gestão do Conhecimento, Informação e Documentação (1 vaga).

Para a vaga de diretor delegado, o candidato selecionado ficará encarregue de funções como preparar reuniões do Conselho de Administração e elaborar atas; promoção da divulgação das deliberações; recolha e tratamento de informação necessária ao processo de tomada de decisão; asegurar o apoio administrativo ao Diretor Delegado e ao Conselho de Administração.

Para as vagas na divisão comercial, procuram-se candidatos para prestar o atendimento geral aos consumidores; proceder à gestão de reclamações; tratar informaticamente a gestão dos PDA (Personal Digital Assistants) e das leituras.

Para a unidade de suporte a clientes os candidatos selecionados irão prestar o atendimento telefónico de clientes; gestão comercial e gestão de intervenções na via pública.

Para a unidade de gestão do conhecimento, informação e documentação, o candidato selecionado irá proceder à conferência, numeração e classificação do correio interno, e-mails e balcão digital.

Candidaturas

Para saber mais informações sobre este processo de recrutamento, nomeadamente procedimentos e documentos a entregar, clique AQUI e selecione “Texto Publicado”.

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s