Recrutamento para as áreas de Check-in e de Rampa/Placa nos aeroportos de Lisboa e Faro (12º ano de escolaridade)

A Groundlink III Handling vai reiniciar o Recrutamento de Verão 2017 para as áreas de Check-in e de Rampa/Placa nos aeroportos de Lisboa e de Faro para entrada imediata.

A Groundlink III Handling vai iniciar o recrutamento de técnicos de assistência em escala (Check-in) e de operadores de assistência em escala (Rampa/Placa) para os aeroportos de Lisboa e de Faro para entrada imediata.

Os técnicos de assistência em escala irão assumir funções como acolhimento e aceitação de passageiros (check-in), verificação de passageiros e bagagens, emissão e venda de bilhetes, assistência e encaminhamento de passageiros / portas de embarque, resolução de situações de bagagens perdidas (lost & found) e tratamento de ligações perdidas e cancelamento de voos.

Os candidatos interessados nesta oportunidade deverão demonstrar gosto pela área de aviação, excelente apresentação e empatia, orientação para o cliente e resiliência. Dá-se preferência a candidatos com experiência anterior em funções similares e que tenham disponibilidade para realizar horários rotativos diurnos e noturnos. Deverão também dominar a língua inglesa, sendo o conhecimentos de outras línguas considerado uma mais valia, ter bom conhecimento de ferramentas office e formação académica ao nível 12º ano ou licenciatura.

Os operadores de assistência em escala terão como funções dar assistência aos aviões em escala, carregar e descarregar aviões, encaminhamento da bagagem e todas as manobras associadas e aplicar os procedimentos e normas de segurança.

Os candidatos interessados nesta função deverão demonstrar gosto pela área de aviação, ter resistência física e estar em posse, preferencialmente, de  Certificação e experiência de O.A.E. Dá-se preferência a candidatos tenham disponibilidade para realizar horários diurnos e noturnos. Deverão também dominar a língua inglesa, sendo o conhecimento de outras línguas considerado uma mais valia e possuir escolaridade ao nível do 12º ano de escolaridade.

A empresa garante a realização de contrato a Termo Incerto a Part-Time, formação inicial e contínua oferecida pela empresa e possibilidade de progressão de carreira.

Candidaturas

Para se candidatar, envie o seu CV atualizado para o endereço de email csousa@groundlink.eu, indicando a referência da vaga a que se candidata:

  • Técnicos de Assistência em Escala – Aeroporto de Faro: referência  TTAE_FAO2017
  • Técnicos de Assistência em Escala – Aeroporto de Lisboa: referência TTAE_LIS2017
  • Operadores de Assistência em Escala – Aeroporto de Lisboa: referência  OAE_LIS2017
  • Operadores de Assistência em Escala – Aeroporto de Faro: referência: OAE_FAO2017

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s