Aqualuz Suite Hotel em Tróia está a recrutar para várias áreas (entrada imediata)

O Aqualuz Suite Hotel em Tróia está a contratar rececionistas/agentes de reservas, empregadas de andares, empregados de mesa e cozinheiros para reforço sazonal com entrada imediata.

O Aqualuz Suite Hotel em Tróia é uma unidade hoteleira de 4*, dividida por três unidades hoteleiras: Troiamar, Troiario e Troiagoa, contando atualmente com 365 apartamentos.

Para reforço das suas equipas de profissionais, está a contratar rececionistas/agentes de reservas, empregadas de andares, empregados de mesa e cozinheiros para reforço sazonal com entrada imediata.

Para a função de rececionista/agentes de reservas [referência REC.TR17] procuram-se candidatos com formação académica na área de Hotelaria e Turismo, experiência profissional anterior, conhecimentos informáticos (nomeadamente do programa Opera), conhecimentos de Inglês e de Francês, disponibilidade imediata e horária e residência na zona de Setúbal (fator preferencial).

Para a função de empregadas de andares [referência HSK_TR17] procuram-se candidatos com experiência anterior na função, conhecimentos de línguas estrangeiras, disponibilidade imediata e de horários e residência na zona de Setúbal.

Os candidatos interessados na função de empregado de mesa [referência EM_TR17] deverão possuir formação académica na área de Restauração e Bebidas, experiência profissional anterior na área, conhecimentos de línguas estrangeiras,flexibilidade de horários e disponibilidade imediata.

Já para as funções de cozinheiros [referência COZ_TR17] procuram-se profissionais com formação académica na área de cozinha, experiência profissional na função, conhecimentos sólidos a nível de higiene e segurança alimentar, disponibilidade para realizar horários diferenciados e residência na zona.

Candidaturas

Para se candidatar a uma destas oportunidades envie o seu CV atualizado para o endereço de email csluz@sonaecapital.pt indicando a referência da vaga a que se candidata.

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s