Distrito de Aveiro: recrutamento para complexo desportivo

A CM de São João da Madeira está a recrutar 8 nadadores-salvadores e 18 assistentes operacionais para o complexo desportivo Paulo Pinto. Candidaturas terminam a 30 de maio.

A CM de São João da Madeira está a recrutar 8 nadadores-salvadores e 18 assistentes operacionais (área do desporto) para o complexo desportivo Paulo Pinto até ao dia 30 de maio.

Para a função de nadador salvador (salário 557€/mês), os candidatos interessados deverão ter a escolaridade obrigatória completa e as funções serão desempenhadas, previsivelmente, durante os meses de junho a setembro, condicionado pelas condições climáticas.

Já para a função de assistentes operacionais (salário 557€/mês), os profissionais selecionados terão como responsabilidades assegurar os serviços de higienização dos relvados, balneários, sanitários, vestuários e outros congéneres. Estes serviços serão também prestados, previsivelmente, durante os meses de junho a setembro, condicionado pelas condições climáticas.

Candidaturas

Para saber mais sobre este processo de recrutamento, nomeadamente documentação a apresentar e passos a seguir, clique AQUI

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s