Cáritas Diocesana de Coimbra tem mais de uma dezena de oportunidades

A Cáritas Diocesana de Coimbra está a recrutar profissionais para as funções de trabalhador auxiliar, ajudante de ação direta, enfermeiro, ajudante de cozinha e animador.

A Cáritas Diocesana de Coimbra está a recrutar profissionais para as funções de trabalhador auxiliar, ajudante de ação direta, enfermeiro, ajudante de cozinha e animador, para a realização de contrato de trabalho.

As funções associadas ao posto de trabalhador auxiliar [vagas em ComVida Quiaios e Unidade Residencial de Pombeiro da Beira (Arganil)] passam por arrumação e limpeza das instalações, transporte de alimentos e outros bens e tarefas de apoio no serviço de refeições. Procuram-se candidatos com escolaridade obrigatória, carta de condução com prática e disponibilidade para trabalho aos fins-de-semana e trabalho noturno.

A função de ajudante de ação direta [vagas em Centro Rainha Santa Isabel, Unidade Residencial de Pombeiro da Beira (Arganil) e Centro Comunitário da Cumeeira – (Penela)] destina-se à prestação de cuidados diretos aos utentes, tendo em vista o seu bem-estar e a satisfação de necessidades básicas de acordo com as tarefas previstas para esta categoria profissional em contexto de lar, de centro de dia e de serviço de apoio domiciliário. Os candidatos interessados deverão ter escolaridade obrigatória, carta de condução com prática e disponibilidade para trabalho aos fins-de-semana e trabalho noturno.

A função de ajudante de cozinha [vagas em Centro Comunitário Nª Sra Boa Viagem – Leirosa (Figueira da Foz) e Unidade Residencial Sagrada Familia – Cabreira (Góis)] destina-se ao desempenho de funções no refeitório. Os candidatos interessados deverão ter escolaridade obrigatória, experiência na função e formação em HACCP (fator preferencial), carta de condução com prática e disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana.

Para a prestação de cuidados aos utentes na Unidade Residencial Sagrada Familia – Cabeira (Góis), recruta-se um enfermeiro, que deverá ter carteira profissional para a função, experiência mínima de 3 anos na função (preferencial) e carta de condução com prática.

Para a organização e desenvolvimento de atividades em contexto de ATL, a Cáritas está à procura de um animador para o ATL de Alvaiázere. Os candidatos interessados nesta função deverão ter habilitação académicas e experiência adequadas à função;, disponibilidade para trabalhar em dias úteis, horário diurno – tempo parcial e carta de condução com prática.

Candidaturas

Gostaria de se candidatar a alguma destas oportunidades? Então preencha o formulário disponível AQUI. Para esclarecimento de qualquer dúvida deverá contactar Setor de Recrutamento da Cáritas Diocesana de Coimbra através de correio eletrónico para  recrutamento@caritascoimbra.pt. Para mais informações sobre estas oportunidades, clique AQUI

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s