José de Mello Saúde procura administrativo(a)s com formação ao nível do 12º ano

A José De Mello Saúde está a recrutar administrativo(a)s com formação ao nível do 12º ano para as suas unidades em Lisboa e em Viseu para entrada imediata.

A José De Mello Saúde está a recrutar administrativo(a)s com formação ao nível do 12º ano para as suas unidades em Lisboa – CUF Descobertas Hospital, CUF Infante Santo Hospital – e em Viseu – CUF Viseu Hospital -.

Os candidatos selecionados para esta função terão como principais responsabilidades realizar o atendimento presencial e telefónico dos clientes, nomeadamente marcação de consultas e exames, processos de check-in e check-out e monitorização dos tempos de espera; receber, apoiar e encaminhar os clientes e garantir o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.

O Grupo Hospitalar procura profissionais com formação ao nível do 12º ano de escolaridade e que demonstrem forte motivação e gosto pela área hospitalar. Dá-se preferência a candidatos com experiência em atendimento ao cliente e que estejam disponíveis para entrada imediata.

Candidaturas

Para se candidatar à função de administrativo(a) no Grupo José de Mello Saúde, clique na área geográfica que que lhe interessa:

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s