Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar para várias funções

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar ajudantes de lar e centro do dia, motorista e técnico de casa de acolhimento.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar ajudantes de lar e centro do dia, motorista e técnico de casa de acolhimento com contrato de trabalho.

Para a função de ajudante de lar e centro do dia, a SCML procura candidatos  com experiência profissional mínima de um ano em ambiente de Lar ou Apoio Domiciliário. Ao nível da formação, dá-se preferência a quem possua Cursos de Formação Profissional na área de Geriatria e tenha habilitações mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.

Para a função de motorista pretende-se recrutar um profissional com a escolaridade obrigatória completa, com experiência profissional mínima de um ano em funções similares e que possua carta de condução categoria B (carrinha de 9 lugares).

Já para o cargo de técnico de casa procura-se um profissional com habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade e que tenha, preferencialmente, experiência profissional em estabelecimentos para crianças e jovens. Os candidatos interessados nesta função devem ter disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e aos fins-de-semana.

A SCML garante a realização de contrato individual de trabalho e remuneração ajustada à função.

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s