Recrutamento de três auxiliares de ação educativa

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul tem concurso aberto para o preenchimento de três vagas para assistentes operacionais para o cargo de auxiliar de ação educativa. O prazo de candidaturas termina a 15 de maio.

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul, no distrito de Viseu, tem um concurso aberto para o preenchimento de três vagas para assistentes operacionais, para o cargo de auxiliar de ação educativa.

Procuram-se candidatos com escolaridade mínima ao nível de 4º ano para a realização de tarefas como o acompanhamento das crianças, limpeza e manutenção em geral, atendimento e encaminhamento dos utentes das escolas e jardins de infância, atendimento telefónico, serviço de reprografia e limpeza de salas e de espaços exteriores.

Candidatura (até 15 de maio)

Deverá formalizar a sua candidatura em suporte de papel mediante preenchimento integral de formulário tipo, disponível na Secção de Pessoal ou no site www.cm-spsul.pt e entregá-lo pessoalmente na Secção de Pessoal ou remetê-lo pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, Largo de Camões, 3660-436 S. Pedro do Sul. Para saber mais informações sobre este concurso e consultar os documentos de entrega obrigatória clique AQUI

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s