Recrutamento de técnicos superiores, assistentes técnicos e assistentes operacionais para as AEC, AAAF e CAF

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril anunciou a abertura de concurso para o preenchimento de 45 vagas para técnicos superiores (licenciatura), 12 vagas para assistentes técnicos (12º ano) e 10 vagas para assistentes operacionais (9º ano). As candidaturas estão abertas até ao dia 10 de maio.

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril anunciou a abertura de concurso para o recrutamento de 45 técnicos superiores (com escolaridade ao nível da licenciatura), 12 assistentes técnicos (com escolaridade ao nível do 12º ano) e 10 assistentes operacionais (com escolaridade ao nível do 9º ano).

Os técnicos superiores selecionados ficarão a cargo da organização, coordenação e prestação de funções docentes no programa de generalização do ensino das atividades de enriquecimento curricular, animadores nas atividades de animação de apoio à família e animação de ludobiblioteca. As funções serão exercidas nas escolas do 1º ciclo do Ensino Básico e Jardim de Infância, nos domínios de atividade física e desportiva, lúdico-expressivas (expressão musical, filosofia para crianças, plástica, dramática, dança e animação do livro e da leitura). Desta forma, os candidatos interessados deverão ter formação superior nas áreas de Desporto, Animação Cultural e Artística, Artes Plásticas e Visuais Tecnológicas, Ciências Musicais e Educação Básica.

Para os cargos de assistentes técnicos, os candidatos interessados deverão ter formação ao nível do 12º ano e terão como funções a gestão, planificação e animação do grupo de crianças do pré -escolar, com orientação de expressões artísticas, dramáticas e musicais.

Já os candidatos interessados nas funções de assistentes operacionais deverão possuir escolaridade ao nível do 9º ano e prestarão funções como auxiliares da ação educativa. Estes terão como tarefas a vigilância, transmissão de recados, arrumos de material, responsabilidade no estado de limpeza das instalações das escolas do 1º ciclo do ensino básico e jardim de infância.

Como se pode candidatar?

Deverá formalizar a sua candidatura, em suporte papel, através do preenchimento integral do formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica da Junta (http://jf-cascaisestoril.pt/), acompanhado de ofício dirigido ao Presidente da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, Dr. Pedro Morais Soares, e deverá ser remetido pelo correio, registada, para Largo Cidade Vitória, 2750-319 Cascais ou Rua de Santa Rita, n.º 45 2765 -281 Estoril, ou entregue pessoalmente na Junta de Freguesia de Cascais e Estoril em envelope fechado, até ao dia 10 de maio. Deve incluir:

a) Posto de trabalho a que se candidata (carreira, categoria do posto de trabalho a ocupar, com referência ao Diário da República que contenha a publicitação do presente aviso ou ao código de oferta publicitado na Bolsa de Emprego Público e menção expressa à referência do procedimento concursal;

b) Identificação completa do candidato (nome, estado civil, data de nascimento, nacionalidade, sexo, numero de contribuinte fiscal, residência, código postal, contacto telefónico e eletrónico.

Para saber mais informações sobre este concurso, clique AQUI

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s