Recrutamento de Assistentes Operacionais para a CM de Paredes

A Câmara Municipal de Paredes tem concurso aberto, até ao próximo dia 8 de maio, para a contratação de 4 assistentes operacionais.

A Câmara Municipal de Paredes está a contratar 4 assistentes operacionais, com escolaridade mínima ao nível do 4º ano, oferecendo a remuneração de 557€ mensais. O concurso está aberto até ao dia 8 de maio.

As funções associadas a este cargo são: assegurar a limpeza e conservação das instalações, colaborar nos trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação de equipamento, auxiliar a execução de cargas e descargas; realizar tarefas de arrumação e distribuição; assegurar o serviço de receção e encaminhamento das chamadas telefónicas internas e externas; executar outras tarefas simples, não especificadas, de carácter manual e exigindo principalmente esforço físico e conhecimentos práticos.

Para consultar mais informações sobre este concurso, clique AQUI

Os candidatos deverão formalizar as candidaturas para o endereço Município de Paredes- Praça José Guilherme 4580-130 Paredes ou através do endereço de email recrutamento@cm-paredes.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s