José de Mello Saúde recruta Assistentes de Atendimento ao Cliente

A José de Mello Saúde está a recrutar assistentes de atendimento ao cliente em Lisboa para part-time.

No sentido de prestar um atendimento de excelência aos seus clientes, o grupo pretende reforçar o seu Contact Center, que funciona como centro de atendimento a clientes CUF e é um dos principais meios de acesso às suas unidades de saúde, quer através de marcações, quer através de direcionamento ou esclarecimento de questões.

Neste sentido, a José de Mello Saúde está a recrutar assistentes de atendimento ao cliente em Lisboa, Moscovide, para part-time manhã, part-time tarde/noite e part-time fim de semana e segunda feira.

Procuram-se candidatos com escolaridade ao nível do 12º ano e que possuam, preferencialmente, experiência anterior em funções de atendimento presencial ou telefónico ao cliente. É também fundamental que os candidatos demonstrem conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas.

Se tem orientação para o cliente e para os resultados, boa capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico com o cliente e está à procura de um novo desafio profissional, candidate-se a esta oporutnidade AQUI

rodape_500

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s