Grupo Trofa Saúde procura auxiliares de serviços gerais, técnicos de restauração e de bar e fisioterapeutas

O Grupo Trofa Saúde está a recrutar auxiliares de serviços gerais, técnicos de restauração, técnicos de bar e fisioterapeutas em Braga, Aveiro e Porto. As candidaturas fecham a 20 de abril!

O Grupo Trofa Saúde, o maior grupo privado de saúde localizado no norte do país, é constituís por várias unidades hospitalares. No âmbito da sua estratégia de crescimento está a reforçar as suas equipas de profissionais em Braga, no Porto e em Aveiro.

No Porto, o grupo está a recrutar técnicos de restauração (m/f) para o Hospital Privado da Trofa e técnicos de bar (m/f) para o Hospital Privado de Gaia. Para a função de técnico de restauração os candidatos deverão ter escolaridade ao nível do 9º ano, experiência na função (fator preferencial), elevado dinamismo e capacidade de trabalho sob pressão e stress e orientação para o cliente. Dá-se preferência a candidatos com residência no concelho da Trofa, disponibilidade para trabalhar por turnos, carta de condução e viatura própria. Para a função de técnico de bar os candidatos deverão ter experiência mínima de dois anos em funções semelhantes, elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho sob pressão e capacidade de trabalho em equipa. Dá-se preferência a candidatos com residência na zona do Grande Porto e com disponibilidade para trabalhar por turnos (que terminam às 21:30).

Em Braga, o grupo está a recrutar auxiliares (m/f) para o departamento de manutenção. Para es cargo os candidatos deverão ter formação ao nível do 12.º ano de escolaridade;, capacidade de iniciativa, dinamismo e de otimização de processos e capacidade de trabalho em equipa. A empresa dá preferência a candidatos que tenham carta de condução e viatura própria e residam no distrito de Braga.

No distrito de Aveiro, para o Hospital Privado de São João da Madeira, recrutam-se fisioterapeutas (m/f). Os candidatos interessados deverão ter licenciatura em Fisioterapia, experiência profissional na função, preferencialmente em ambiente hospitalar, disponibilidade de horários da parte da manhã, tarde e fins-de-semana, capacidade de relacionamento com os doentes na ótica do cliente, elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade, espírito de equipa e orientação para a concretização de objetivos.

Se alguma destas oportunidades lhe interessou, deverá enviar o seu CV atualizado e com fotografia para o email recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 20 de abril com a referência adequada:

  • Técnico de restauração – TSHT/RESTAURACAO
  • Técnico de bar – TSHG/RESTAURACAO
  • Auxiliares serviços gerais – HPB/AUXSERVGERAIS
  • Fisioterapeutas – HPSJM/FISIOTERAPEUTA

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s