Recrutamento Cruz Vermelha Portuguesa

A Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Lisboa, está a recrutar técnicos de geriatria, assistentes de apoio familiar e à comunidade, técnicos auxiliares de saúde, enfermeiros e fisioterapeutas.

A Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Lisboa está a reforçar a sua equipa, recrutando, para a realização de estágio profissional, agentes de geriatria e agentes de apoio familiar e à comunidade. Os candidatos deverão ter boa apresentação, espírito de equipa, facilidade de comunicação e carta de condução.

A Cruz Vermelha aceita também candidaturas de interessados para exercício de funções em regime de prestação de serviços para as funções de agentes de geriatria, assistentes de apoio familiar e à comunidade, técnicos auxiliares de saúde, enfermeiros e fisioterapeutas. Valoriza-se experiência anterior em funções semelhantes e é requisito obrigatório possuir carta de condução.

Para se candidatar, os interessados deverão enviar o CV atualizado para o endereço de email dlisboa.academia@cruzvermelha.org.pt, indicando a função a que se candidatam.

rodapé

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s