Lanidor recruta assistentes de vendas, designer, esteticista e modelista

A Lanidor está a recrutar assistentes de vendas para todo o país. Há também oportunidades para designer, modelista, programador e esteticista.

A Lanidor, marca de referência na área da moda feminina, está a recrutar em todo o país e há vagas para assistentes de vendas, designer de moda, modelista, analista/programador e esteticista.

A empresa procura assistentes de vendas para as suas lojas em Albufeira, Alfragide, Almada, Amadora, Aveiro, Barcelos, Barreiro, Bragança, Caldas da Rainha, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Funchal, Gondomar, Horta, Linda a Velha, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Miraflores, Montijo, Odivelas, Oeiras, Ovar, Ponta Delgada, Portalegre, Portimão, Porto, Queluz, Rio tinto, S. João da Madeira, Santarém, Seixal, Setúbal, Sintra, St. Tirso, Tomar, T. Novas, T. Vedras, Viana, V. do Conde, V. N. de Gaia, V. Real e Viseu.

Os candidatos interessados deverão ser maiores de 21 anos e ter experiência anterior na área. Requer-se também conhecimentos de inglês e de informática, capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa.

Para a função de designer de moda, em Alenquer, o candidato ideal deverá ter formação académica em Design de Moda, mais de dois anos de experiência laboral, domínio de inglês ao nível falado e escrito e conhecimentos de informática, nomeadamente de programas de desenho. É também necessário que tenha disponibilidade para viajar, tanto a nível nacional como internacional.

Para a função de modelista, em Alenquer, o candidato ideal deverá possuir o curso de modelista, conhecer o sistema Gerber e ter experiência profissional na área de pelo menos dois anos. Ao nível linguístico requer-se conhecimentos de inglês ao nível falado e escrito.

Os candidatos interessados na função de analista/programador, para integrar os escritórios em Águeda, deverão ter habilitações mínimas ao nível do 12º ano, pelo menos três anos de experiência em funções similares, sólidos conhecimentos em VISUAL BASIC, .NET, C#. e excelentes conhecimentos de SQLSERVER. procura-se um candidato com disponibilidade imediata.

Para a função de esteticista, em Lisboa, o candidato ideal deverá ter curso de Estética/Cosmética com carteira profissional, formação em manicure e pedicure e experiência comprovada na função. Ao nível linguístico requer-se conhecimentos da língua inglesa falada e escrita. Os candidatos deverão ter disponibilidade de horários e disponibilidade imediata.

A empresa garante uma remuneração compatível com cada uma das funções e entrada imediata.

Todas as oportunidades podem ser consultadas AQUI.

rodape1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s